segunda-feira, 14 de abril de 2008

__dAnCe::aFfAiR__




HERCULES AND LOVE AFFAIR - Hercules and Love Affair - 2008

Esta dupla é mais um nome da etiqueta DFA Records de James Murphy, bem como os LCD Soundsystem, The Rapture, Hot Chip, Black Dice, etc.

Hercules and Love Affair é simplesmente, e na minha modesta opinião, um dos mais fortes candidatos "à nomeação" de melhor revelação do ano, e provavelmente a melhor disco de música de dança do ano.

A participação de Antony (Antony and the Johnsons), bem como de mais um considerável número de músicos convidados, dos metais às vozes, vem dar uma ajudinha a este projecto que está condenado ao sucesso.

Toda a envolvência sonora, e as diferentes vozes que nos embalam, quer de Antony, Nomi ou mesmo do próprio Andrew Butler, encaminham as nossas atenções para um "verão feliz e dançante" e quase viciante, porque os ouvidos vão querer ouvir muitas mais vezes...!

:::HIGHLY RECOMMENDED:::

site

my space

3 comentários:

André Leão disse...

Tenho que te arranjar o disquito do Antony que tenho por aqui... Comprado num concerto de Current 93... :)

_bRoWn_ disse...

Já me falaste nisso há uns tempos!

Eu curto muito o gajo, tem uma pinta desgraçada!

;)

Anónimo disse...

meu... e um post??