sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

++o rapaz pássaro++



ANDREW BIRD - Armchair Apocrypha - 2007

Foi por acaso que este disco me veio parar às mãos, mas desde logo acalentou os meus ouvidos. Não esperava que este senhor me conseguisse convencer. Nem pela capa nem pelo que já tinha lido acerca da sua música. Contudo, li uma definição perfeita para a personalidade musical de Andrew Bird que me parece encaixar na perfeição: musicalmente, a personalidade de Bird reflecte-se numa particular atenção ao pormenor, à melodia e às letras - «O rock não tem de ser música dos homens das cavernas nem prog-rock, há alguma coisa no meio».
Parece-me que quem ouvir este disco perceberá, que Andrew Bird não se trata de mais um cantautor chato e cheio de melaço, ou de um candidato a maestro, mas sim de um ser criativo, que do produto da sua criação nascem melodias corpulentas e efectivas.

Adoro simplesmente este disco, porque em boa verdade, acho que se trata de um disco para mostrar aos netinhos.

site

my space




3 comentários:

Núria disse...

Bufff!!!

Tenho muitos discos para descarregar da net ;p

Força Brown que geneiro nao é u m bom mes, mas febreriro é curtinho e depois ja está outra vez o verao.

_bRoWn_ disse...

LOL!

Ouve primeiro, descarregas despues!!!

LOL!

beijinhos

Anónimo disse...

epah tantos postes :D

abraços

;)